A AGERN

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 42-anos-1.pngEm 1979 a AGERN foi fundada com o propósito de coordenar, defender e representar os profissionais de Geologia do Rio Grande do Norte. Desde então, temos nos empenhado em lutar por melhores condições de trabalho, além da ampliação do mercado e maiores oportunidades para nossa categoria.

Representamos, perante as autoridades administrativas e judiciárias, os interesses dos associados sempre que os mesmos têm relação com a atividade de Geólogo. Também defendemos o desenvolvimento das ciências geológicas e estimulamos um ensino mais adequado à formação da profissão de acordo com a realidade do nosso país.

Lutamos por uma remuneração justa e condigna, atuando junto aos órgãos estatais, paraestatais, autárquicos e entidades privadas, divulgando a profissão, propondo convênios, reivindicando junto aos órgãos governamentais o preenchimento de cargos existentes e que não estão sendo preenchidos corretamente, assim como reivindicando a formação de cargos de geólogos nos quadros de órgãos públicos e entidades privadas que onde se faz necessária atuação destes profissionais.

Diretoria

Orildo Lima e Silva
Presidente

Eugênio Pacelli Dantas
Vice-Presidente

Lidyane Mayara de Lima Araújo
1ª Secretária

Carlos Augusto de Medeiros Filho
2º Secretário

Elvis Roberto da Silva
1º Tesoureiro

Luiz Carlos Maia Dantas
2º Tesoureiro

Conselho Fiscal – Titulares

Ulisses da Costa Soares

Heitor Neves Maia

Isalúcia Cavalcanti

Conselho Fiscal – Suplentes

João Marculino de Araújo Netto

Reginaldo Nascimento Dantas

Diretor Responsável
Eugênio Pacelli Dantas

Edição e textos
Christian Vasconcelos (DRT-763/RN)

Diagramação
Edilson Martins (DRT-00033-DG/RN)

Estatuto

Clique aqui para baixar